O som terá um gênero sombrio e frio com batidas mais pesadas. A trilha sonora trará uma antecipação do que esta por vir como armadilhas, inimigos ou até quebra-cabeças. Os efeitos sonoros serão singulares ou em conjunto com a trilha sonora e imagens do jogo fazendo com que o jogador se sinta mais entretido na história. Músicas como Réquiem of the Gods, Door of holy spirits, metamorphosis I e II retiradas do jogo Castlevania : Sotn serão aproveitadas para trazer a ambientação necessária.
A trilha de fundo será lenta e trará um clima de angústia para o jogador. Sons diegéticos de brigas de espada, gritos e de ambiente ajudarão na imersão do jogador nesta primeira etapa. Ao entrar na passagem secreta, por ser um local subterrâneo, não haverá trilha enfatizando os passos do personagem e um clima mais de suspense. Nos encontros com os guardas nas torres uma trilha com um ritmo mais pulsante e sons diegéticos mais graves. Na sala dos puzzles uma trilha sonora de suspense com algumas mudanças de ritmos, como na hora de lutar contra os boss será implementada, a fim de proporcionar uma sensação de ansiedade ao player.
Ao chegar nos salões principais uma música de aventura cria um ritmo rápido e forte empurrando o jogador ao clímax da história. Sons singulares como o do relógio serão bem enfatizados fazendo com que todo o som presente da festa se cale perante suas badaladas.
quarta-feira, 26 de maio de 2010
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